• Cadastre-se no site
  • Filie-se na CDL
  • Recuperar sua senha
  • Webmail CDLIndique esse site aos seus amigos.Adicionar o site aos seus favoritos
  • CNPJ Cadastrado:
  • Senha de acesso:
Alerta de documentos


Alerta de documentos Um procedimento simples e gratuito que evita um grande dano ao impedir que estelionatários se apossem de documentos perdidos ou roubados para fazer compras. Trata-se do serviço SOS Utilidade Pública criado pela CDL Goiânia em 2005 através de convênio firmado com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás.

Qualquer pessoa que tenha os documentos perdidos ou roubados, além de procurar a polícia e o banco, deve ir pessoalmente a uma unidade do SPC para fazer um Alerta de Documentos. Para isso, basta levar uma xérox do B.O com o número do CPF.

No banco de dados do SPC, o Alerta impede a ação de marginais.

Home | Contato| Cadastre seu Currículo| Indique o site da CDL a um amigo | Topo do site



Copyright ©CDL Jaraguá-GO

Rua 09, Nº 432 Centro | Central de atendimento:(62) 3326-5104